Ir direto para menu de acessibilidade.

Conselho Tutelar

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 17h02 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2017, 17h14 | Acessos: 227

Na última sexta, 20, o conselheiro Raimundo Moura foi eleito, por aclamação do colegiado, presidente do Conselho Tutelar de Pentecoste, para um mandato de 1 ano.
O Conselho é formado atualmente pelos conselheiros Ana Paula Almeida, Consuelo Gomes da Silva, Raimundo Moura, Salete Firmiano e Tatiana Braga.
Raimundo Moura esta no segundo mandato e destacou as parcerias do Conselho com as secretarias municipais, com a Prefeitura de Pentecoste, com as policias Civil e Militar e com o Ministério Público, na defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.
O presidente agradeceu ainda a parceria com a nova gestão, na pessoa do prefeito Bosco e também do secretário de Assistência Social, Clayton Menezes.
Serviço:
A sede do Conselho Tutelar fica localizada na Rua Aderlou Pinheiro, S/N, anexo a Secretaria de Assistência Social.
Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h
Telefone para contato: 85 33522612