Ir direto para menu de acessibilidade.

Jornada Pedagógica 2017

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h20 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 11h20 | Acessos: 247
imagem sem descrição.

Na manhã de ontem, 24, teve início a Jornada Pedagógica 2017 com os Núcleos Gestores da escolas municipais. A abertura do evento contou com as presenças do anfitrião do evento, o secretário de Educação, professor Régis Gato, do prefeito João Bosco, da primeira-dama e secretária de Administração e Finanças, Clemilda Pinho, do vice-prefeito, Vicente do Zuza, do secretário de Agricultura, Pesca e Defesa Civil, Daniel Castro e da vereadora Valdelice Braga.

Os diretores, coordenadores e secretários escolares terão dois dias de jornada pedagógica, coordenada e organizada pelos técnicos da Secretaria Municipal de Educação.
O momento deverá nortear as ações de todo o ano letivo para as comunidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

registrado em:

Zoom Soluções  +55 (85) 4141-6011