CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 05/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Nossa Educação está em Festa!
#Educação 18/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MATRÍCULA VIRTUAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO Secretaria Municipal de Educac¸a~o disponibiliza um canal direto voltado a Comunidade Escolar, para realizac¸a~o de MATRI´CULA ou solicitac¸a~o TRANSFERE^NCIA de educandos.
#Educação 07/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Acolhimento Emocional - Secretaria de Educação Acolhimento Emocional voltado para profissionais, pais e estudantes da Rede Municipal de Ensino.
#Educação 07/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CICLO DE VIDEOCONFERÊNCIAS COM GESTORES ESCOLARES A Prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando o primeiro ciclo de videoconferência com os Gestores Escolares da Rede Municipal.
#Obra 20/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Participe da Conferência Municipal de Educação com o Tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação -SNE e o Plano Nacional de Educação -PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.
O Evento materializa a participação e a voz da sociedade para a melhoria da qualidade do ensino que tanto almejamos.

Data: 20 de junho 2018 (quarta-feira)
Local: Escola Francisco Sá
Horário: 07h às 16h

Faça sua inscrição no link abaixo, escolhendo o Eixo Temático nos quais o tema se estrutura.

Link para Inscrição:
https://goo.gl/forms/oz9q7kTivcREW2mL2
#Educação 17/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESCOLAS NOTA 10

A Secretaria de Educação de Pentecoste recebeu na tarde de hoje, 17/5, o Prêmio Escola Nota Dez, onde dentre às 332 escolas públicas cearenses que se destacaram no ano de 2017, evidenciamos com orgulho a Escola Batista.

Resultado de muita dedicação, trabalho e amor, os colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, a Diretora Ana Cleide, as professoras Nota 10, Priscila Viana e Lindóia Farias e uma comissão de alunos representaram junto com o secretário professor Régis Gomes, todos os profissionais da educação Pentecostense, professores, núcleo gestores e aqueles que contribuem para o desenvolvimento educacional no Município.

A premiação tem como base os resultados da alfabetização ao término do 2º ano e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, ao final dos 5º e 9º anos, a partir de informações do SPAECE.

O prefeito João Bosco agradeceu o empenhos dos profissionais da Educação, toda a equipe da Escola Batista, que recebeu a premiação das mãos do Governador Camilo Santana, e parabenizou aos alunos pelo resultado alcançado e também ao secretário Régis por dirigir todo um trabalho, que vem gerando resultados, em prol da Educação das nossas crianças, jovens e adultos.

#Educação 12/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ MINISTRA PALESTRA EM PENTECOSTE O Secretário de Educação do Estado do Ceará, Rogers Mendes, estará nesta terça-feira, 12/5, em Pentecoste, participando do Encontro de Gestores que acontece no Plenário da Câmara Municipal.
Na oportunidade o gestor ministrará uma palestra aos diretores e coordenadores das nossas escolas municipais, com a tema: Gestão de Aprendizagem
www.pentecoste.ce.gov.br
Emitido dia 29/03/2024 às 06:29:39